Quem Somos

SDV

SDV Polska

Conselho de Administração
SOCIAL

ENTRE EM CONTACTO

+351 229 774 201
geral@sdv.pt

+48 22 853 62 11
info@sdv.com.pl

MORADA
Rua Nossa Senhora da Mão
Poderosa, nº 267
Formiga
4445-522 Ermesinde

QUEM SOMOS

20 anos de experiência
na área têxtil

Somos um Grupo internacional sediado em Portugal com quase  20 anos de experiência na área têxtil. Vamos ao encontro das necessidades de milhões de consumidores em vários países, através de uma proposta de valor baseado em produtos de qualidade a preços competitivos. O retalho e o comércio são as nossas principais atividades .
O nosso trading que para já se concentra na Polónia é a parte mais significativa do nosso negócio, representando cerca de 66% das vendas globais do Grupo. Em Portugal, a nossa marca CODE está presente em mais de 50 pontos de venda. Temos ainda alguns clientes internacionais da marca CODE com os quais trabalhamos a partir da nossa sede em Portugal.

74M €

VENDAS/FATURAÇÃO
GLOBAIS

300

COLABORADORES

Informações Sobre 2020

A nossa história e abordagem

“Para que as pessoas possam expressar a sua individualidade e projetar confiança através da roupa. O design, ao alcance de todos, é o que nos move.”

Comendador – Joaquim Dias Cardoso
Fundador

A Nossa História

Criada em 2003 por Joaquim Dias Cardoso depois de vender a sua participação maioritária no grupo Maconde, a SDV tem sido parceira do Grupo Jerónimo Martins para a área têxtil desde então. Em 2006, a sucessão foi assegurada por Carla Cardoso, filha do fundador da empresa, e uma equipa de gestão de confiança. Com cerca de 300 colaboradores distribuídos por 3 empresas em Portugal, Polónia e China. Com uma missão clara de tornar a moda acessível, a SDV está totalmente dedicada em proporcionar a todos os seus clientes o melhor serviço possível. Know-how e uma orientação ao cliente são os grandes pilares do grupo tornando-o um verdadeiro parceiro de negócio para todos os retailers que optam pela SDV e pela sua marca.

Presença internacional

Presença em Portugal Continental e Açores, Espanha e Ilhas Canárias, Marrocos, Arménia, Polónia, Rússia e China